LAMENTÁVEL: Escrivão da Polícia Civil também morre contaminado com coronavírus na capital

O Sinpec emitiu nota lamentando a morte do policial civil

LAMENTÁVEL: Escrivão da Polícia Civil também morre contaminado com coronavírus na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Também vítima da Covid-19, o policial civil aposentado Francisco Reis de Carvalho morreu na quarta-feira (22) em Porto Velho (RO).
 
As mortes causadas pelo coronavírus têm feito diversas vítimas fatais e na segurança pública do Estado de Rondônia muitos policiais estão morrendo após serem contaminados. 
 
Francisco exercia a profissão de escrivão da Polícia Civil e deixará muitas saudades. O Sinpec emitiu nota lamentando a morte do policial civil. Veja:
 
A diretoria do Sindicato dos Peritos Criminalisticos do Estado de Rondônia-SINPEC  se solidariza com a família  do escrivão de polícia aposentado, Francisco Reis de Carvalho, carinhosamente chamado de “seu Chiquinho”, ocorrido nesta quarta-feira (21), em Porto Velho, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.
 
“Seu Chiquinho” encerrou seus serviços no Instituto de Criminalística, sempre desempenhando sua função com zelo e eficiência.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS