FRAUDE: Eletricista que fazia 'gatos' em relógios da Energisa é preso pela Polícia Civil

Os agentes da Polícia Civil contaram em ocorrência que passavam pelo local quando viram o acusado mexendo no medidor de energia

FRAUDE: Eletricista que fazia 'gatos' em relógios da Energisa é preso pela Polícia Civil

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um eletricista de 24 anos foi preso acusado de fraudar relógio medidor da empresa Energisa em uma vila de apartamentos na Avenida Guaporé, região região Leste da capital rondoniense.
 
A prisão foi realizada nesta madrugada de sábado (10) por policiais civis da Central de Flagrantes. Os agentes da Polícia Civil contaram em ocorrência que passavam pelo local quando viram o acusado mexendo no medidor de energia. O acusado muito nervoso logo teria confessado que havia sido contratado para fazer um "gato", ou seja, fraudar o relógio medidor de energia.
 
Buscas no veículo do acusado foram realizadas e encontrados vários lacres com a logo da empresa Energisa, um medidor de energia e várias ferramentas usadas pelo eletricista.
 
O homem foi levado para  Central de Flagrantes pelo cirme de estelionato. O dono da vila de apartamentos que teria contratado o serviço não foi localizado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS