PRECIOSAS: PF prende homem com pedras de diamantes em frente a banco

O envolvido foi encaminhado para a base da PF em Pimenta Bueno onde os procedimentos de prisão foram efetivados, devendo o mesmo ser encaminhado à prisão ainda hoje

PRECIOSAS: PF prende homem com pedras de diamantes em frente a banco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A base especializada em crimes ligados à extração de diamantes da Policia Federal em Pimenta Bueno, efetuou a prisão em flagrante na cidade de Cacoal (RO) de um vendedor de diamantes que estava hospedado na cidade com vistas ao comércio de pedras preciosas, na tarde desta quarta-feira (17).
 
Após diligências iniciais a partir de Pimenta Bueno, a PF veio a perceber movimentações suspeitas do nacional preso em frente a instituição bancária no centro da cidade, sendo o mesmo monitorado a partir de então e, abordado, veio a se descobrir com o mesmo o porte sem documentos de 3 (três) pedras de diamantes e 1 (uma) pedra de esmeralda. 
 
 
Também foi encontrado uma pedra sem identificação e apetrechos próprios para atividades com pedras preciosas, entre eles uma balança de precisão, lupa, pinças e caneta com luz ultra violeta, sendo que um veículo Fiat Toro foi apreendido em conjunto.
 
O envolvido foi encaminhado para a base da PF em Pimenta Bueno onde os procedimentos de prisão foram efetivados, devendo o mesmo ser encaminhado à prisão ainda hoje.

Galeria de Fotos da Notícia

PRECIOSAS: PF prende homem com pedras de diamantes em frente a banco

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS