A prisão preventiva do acusado foi solicitada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Outros envolvidos ainda são procurados
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foragido da Justiça pelo crime de homicídio, Eduardo M. B., 20, foi preso nesta madrugada de domingo (28) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO). William S. L., 18, que também participou do crime já havia sido preso no mês passado.
Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão em ronda de rotina no condomínio abordaram o acusado que tentou esconder o rosto no momento em que viu a viatura.
Ao ser realizada pesquisa nominal foi descoberto que Eduardo estava com mandado de prisão pela morte da adolescente Luana Gomes Nascimento, 15.
A garota foi torturada e morta no dia 29 do mês de dezembro do ano passado no próprio condomínio Orgulho do Madeira.
A prisão preventiva do acusado foi solicitada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Outros envolvidos ainda são procurados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!