Após um certo tempo, dois criminosos sem capacetes chegaram em uma motocicleta e executaram a vítima com três tiros na cabeça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial rodoviário federal Eduardo de Souza Lima Júnior, 37, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (10) em um posto de combustíveis no bairro Macaxeira, na cidade de Recife, em Pernambuco. O policial era lotado em Rondônia, mas havia sido transferido recentemente para a cidade onde acabou morto.
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o policial estaria em um bar com um amigo e teria ocorrido um desentendimento com outros frequentadores do ambiente.
Foi então que o PRF e o amigo se dirigiram para uma hamburgueria que fica nas dependência do posto de combustíveis.
Após um certo tempo, dois criminosos sem capacetes chegaram em uma motocicleta e executaram a vítima com três tiros na cabeça. Os bandidos fugiram sem levar nada. A pistola Glock do policial ficou na cintura dele. As autoridades competentes já estão apurando o crime.
A Polícia Rodoviária Federal emitiu nota de pesar pela morte do PRF.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!