CAIU: PM age rápido e prende dupla que roubou arma de vigilante no prédio do Samu

Os policiais começaram a atuar no caso após a dupla invadir o prédio do Samu e roubar um revólver com cinco munições, um colete balístico e um aparelho celular do vigilante

CAIU: PM age rápido e prende dupla que roubou arma de vigilante no prédio do Samu

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Equipes da Polícia Militar agiram rápido e conseguiram prender ainda na noite de sexta-feira (01) os dois acusados de assalto ao vigilante de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida Pinheiro Machado com Rua Venezuela, bairro Embratel, na capital de Rondônia.

 

Fabrício Wilkes C., 19, e Luan A. L., 18, foram presos na região do bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Os policiais começaram a atuar no caso após a dupla invadir o prédio do Samu e roubar um revólver com cinco munições, um colete balístico e um aparelho celular do vigilante.

 

Depois da fuga da dupla em bicicletas, os militares foram chamados e na Rua Lucine Pinheiro conseguiram encontrar os dois acusados. Luan logo foi capturado. Já Fabrício conseguiu correr  para uma mata nas proximidades, mas depois foi preso na Rua Atlântica com Parecis.

 

Os dois foram reconhecidos pelo vigilante como os atores do roubo. Na casa de Fabrício, os policiais acharam uma arma de brinquedo que teria sido usada na hora do assalto.

 

Buscas foram realizadas, mas o revólver e nem os outros objetos roubados não foram localizados, a dupla negou dizer onde havia os escondidos. A Polícia Civil seguirá no caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS