A vítima agonizou por alguns minutos ao chão e quando o médico do Samu chegou ela já estava em óbito. O acusado fugiu do local antes da chegada da polícia
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O feminicídio brutal aconteceu no final da noite de terça-feira (15) em uma propriedade rural na Estrada da Areia Branca, quilômetro 09, em Porto Velho (RO).
Dirce Teixeira, 50, foi morta a pauladas pelo marido identificado como William S. S., 45, que fugiu após o assassinato. O Rondoniaovivo apurou que o casal estava morando junto há seis meses e tinha vindo da cidade de Humaitá (AM) para trabalhar e residir na propriedade rural.
A polícia informou que o casal teria discutido por causa de um garoto de três anos que era filho apenas de William. Em meio ao bate-boca, o acusado enfurecido pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da esposa.
A vítima agonizou por alguns minutos ao chão e quando o médico do Samu chegou ela já estava em óbito. O acusado fugiu do local antes da chegada da polícia.
A criança ficou sob os cuidados da avó paterna que também mora no local.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e trabalham para prender o autor do feminicídio. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!