Equipes policiais fazem buscas por um segundo bandido que fugiu para a mata
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso identificado como Braz Henrique Moraes Carlos, 22, foi baleado e morto ao trocar tiros com a Polícia Militar na tarde deste sábado (19) na região de uma mata na Estrada da Penal, próximo dos presídios, em Porto Velho (RO).
O bandido ferido ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma viatura da PM, mas já chegou morto. Equipes policiais fazem buscas por um segundo bandido que fugiu para a mata. As informações obtidas pelo Rondoniaovivo são de que os bandidos tinham fugido durante a madrugada do presídio Milton Soares de Carvalho (470) e hoje teriam roubado um carro ao saírem da mata.
No momento em que os policiais tentavam fazer a abordagem, os criminosos trocaram tiros com uma equipe da Força Tática. No confronto, Braz foi alvejado e morreu no hospital.
Segundo a polícia, o criminoso estava preso por atirar na cabeça de um motorista de aplicativo durante roubo. A vítima ficou paraplégica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!