ARRASTÃO: Criminosos presos após fuga em Hilux da Emdur roubada fizeram 20 assaltos

Em um dos roubos a residência, os bandidos agrediram um adolescente de 16 anos com coronhadas na cabeça

ARRASTÃO: Criminosos presos após fuga em Hilux da Emdur roubada fizeram 20 assaltos

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os criminosos identificados como Roney L. S., 23, e Adson A. R. N., 26, foram presos na noite de terça-feira (21) após uma onda de assaltos em Porto Velho (RO). Eles foram interceptados após uma intensa perseguição e confessaram a autoria de pelo menos 20 roubos.
 
O Rondoniaovivo apurou que, os bandidos roubaram um carro modelo HB20 na Rua Aroeira, bairro Cohab, na  zona Sul da capital. Em seguida com o veículo, os criminosos armados com um revólver saíram fazendo arrastão na cidade, roubando celulares de quem eles encontravam pela rua e também fizeram assalto em um salão de beleza no bairro Tancredo Neves.
 
Em um dos roubos a residência, os bandidos agrediram um adolescente de 16 anos com coronhadas na cabeça. O crime aconteceu no bairro Jardim Santana.
 
Já em uma casa no bairro Cuniã, os assaltantes roubaram um carro modelo Celta com alguns objetos e fugiram deixando para trás o carro HB20 com um dos pneus estourados.
 
Eles não pararam de praticar assaltos e na Rua Pastor Eurico Alfredo Nelson, bairro Agenor de Carvalho, roubaram uma caminhonete Hilux, veículo oficial pertencente a Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano). Durante o roubo, o servidor público ainda foi agredido a coronhadas e também teve o celular levado.
 
Várias equipes da PM já estavam fazendo buscas para localizar os bandidos e uma guarnição conseguiu se deparar com eles na caminhonete em fuga pela Avenida Imigrantes, sentido a ponte do rio Madeira.
 
Os criminosos ao receberem ordem de parada começaram uma fuga alucinada e só foram presos após um cerco com apoio de diversas equipes da Polícia Militar. O revólver usado no crime e os produtos roubados foram recuperados pela polícia.
 
Roney estava foragido da Justiça e usava tornozeleira envolvida em papel alumínio para cortar o sinal do monitoramento. O bandido disse pertencer a facção criminosa Comando Vermelho e nos últimos dias já tinha feito pelo menos 20 roubos em Porto Velho. Um terceiro envolvido nos crimes, conhecido como "FB" não foi localizado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS