ESTRANGULADO: Padrasto é preso após tentar matar bebê que dormia em rede

Conforme consta em ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem teria chamado a esposa pelo nome de uma suposta amante

ESTRANGULADO: Padrasto é preso após tentar matar bebê que dormia em rede

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (06) um homem de 33 anos acusado de tentar matar estrangulado um bebê de nove meses e agredir a esposa de  26 anos em uma casa no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Conforme consta em ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem teria chamado a esposa pelo nome de uma suposta amante.
 
Neste momento, a mulher iniciou discussão com o marido, que ainda se achando no direito foi para cima dela. A vítima disse que teve de sair correndo para a casa da vizinha e se esconder. 
 
Porém, logo na sequência um filho dela de 11 anos chegou dizendo que o padrasto estava tentando matar enforcado o bebê que é enteado dele e dormia em uma rede.
 
Desesperada, a mulher saiu correndo, entrou na residência e impediu a morte do filho. O homem nesta hora passou a espancar a mulher com socos no rosto até que vizinhos acionassem a Polícia Militar. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS