No tiroteio, o criminoso Wesley foi baleado no tórax e braço. Ele ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II, mas morreu na sala de cirurgia
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O assaltante, Wesley Talisson Barroso Furtado, 22, morreu no hospital João Paulo II na noite desta segunda-feira (22) após roubar uma motocicleta e trocar tiros com um policial militar à paisana na Rua Sorocaba, próximo a Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, na zona Sil de Porto Velho (RO).
As informações são de que o bandido armado na companhia de um outro ladrão tinha acabado de roubar uma motocicleta Honda Titan de cor preta no bairro Mariana.
O policial recebeu informações sobre o roubo e acabou se deparando com os dois assaltantes, um em cada moto na Rua Pau Ferro com Abacateiro.
Eles saíram em fuga e começaram a trocar tiros com o policial. No tiroteio, o criminoso Wesley foi baleado no tórax e braço. Ele ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II, mas morreu na sala de cirurgia.
O outro bandido fugiu. Um revólver foi apreendido com o assaltante Wesley.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!