A vítima teria acabado de chegar na escola, no instante em que foi abordada por um homem alegando que conhecia a mãe dela
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A delegada Adrian da Costa, da Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente (DPCA) divulgou na manhã desta sexta-feira (28) em entrevista coletiva o retrato falado do suspeito de estuprar uma criança de nove anos na tarde do último dia 14 deste mês. a menina foi pega na Escola Municipal Estela Compasso, na zona Leste de Porto Velho (RO) e estuprada em um terreno baldio da região.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, a vítima teria acabado de chegar na escola, no instante em que foi abordada por um homem alegando que conhecia a mãe dela e tinha que passar um dinheiro que devia para à sua genitora.
Com esse argumento, o homem fez a criança acompanhá-lo até os fundos de uma residência abandonada no bairro e cometeu os abusos sexuais, passando as mãos nas partes íntimas da menina.
Depois do crime, o estuprador levou a criança normalmente até a escola e fugiu. A menina contou o ocorrido para a direção da escola e a Polícia Militar foi acionada. Junto com a criança e a mãe dela, a PM fez buscas pelas imediações, mas não obteve êxito em prender o estuprador.
Através de imagens de câmeras de monitoramento da escola a polícia conseguiu fazer o retrato falado do suspeito. Quem souber de informações sobre o paradeiro dele pode denunciar no número 197nda Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!