Os autores do crime fugiram tomando rumo incerto
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (19) na Rua Escapolita, residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO). O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Maycon Leandro de Souza Moreira, 20, foi executado a tiros.
Os autores da execução fugiram tomando rumo ignorado. A dupla estava em um carro de cor escura. A Polícia Militar foi ao local e acionou a Perícia Técnica e rabecão para os trabalhos de praxe.
Segundo testemunhas, a vítima estava dentro de casa, quando os assassinos invadiram o local arrombando a porta da frente e praticaram o crime. Conforme a polícia, o apenado tinha passagens por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local tomando as primeiras providências para a investigação de mais este homicídio na capital. Há fortes indícios de crime motivado por acerto de contas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!