Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de confusão entre familiares envolvendo o PM
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial militar identificado como Othon Lopes de Souza, 42, morreu nesta quarta-feira (19) vítima de intoxicação em sua residência na Avenida Jatuarana, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO).
Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de confusão entre familiares envolvendo o PM. No local, os militares encontraram ele muito exaltado e mastigando uma porção de substância entorpecente, afirmando que pretendia morrer.
Os policiais pediram que ele tirasse o entorpecente da boca e o militar teria ido até o banheiro dizendo que ia jogá-lo no vaso sanitário. Porém, depois um certo tempo ele começou a ter convulsão e após ser socorrido acabou indo a óbito na UPA. O corpo da vítima foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!