De acordo com a polícia, os vizinhos teriam um desentendimento por causa de constantes brigas entre os filhos deles que são crianças
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (21) por ameaçar matar a tiros a vizinha de 26 anos e os dois filhos dela menores de idade. O crime foi registrado no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com a polícia, os vizinhos teriam um desentendimento por causa de constantes brigas entre os filhos deles que são crianças.
Hoje, o homem teria ido com uma arma de fogo até o apartamento da vizinha e dito que se ela não resolvesse a situação das brigas das crianças com as deles ia matá-la junto com seus filhos.
A vítima em desespero acionou a Polícia Militar e o homem acabou preso. A arma de fogo não foi localizada com ele, apenas dois cartuchos calibre 16. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!