A jovem acabou presa após ser medicada na UPA
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 21 anos foi presa neste sábado (11) após atacar o padrasto de 37 a facadas e se automutilar. O caso aconteceu em uma residência na Rua Canto Grande, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
As informações da ocorrência relatam que ocorria uma bebedeira na residência e em determinado momento o marido da jovem por ciúmes desferiu dois tapas no rosto dela.
Depois da agressão, o homem entrou para o quarto do casal. A jovem com raiva se armou com uma faca de serra e tentou invadir o quarto para esfaquear o marido.
O padrasto dela neste momento impediu segurando-a, mas acabou atacado com duas facadas na coxa esquerda. A jovem em seguida entrou no quarto, porém, o marido dela tinha fugido pela janela. Transtornada, a jovem começou a se automutilar cortando os braços com a faca. A PM e o Samu chegaram ao local.
A jovem recebeu voz de prisão por esfaquear o padrasto, foi medicada na UPA e depois apresentada na Central de Flagrantes. O padrasto dela foi socorrido para o hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!