CHORANDO: "Estou arrependido", diz suspeito de comandar ataque terrorista em caminhão

Ele ainda afirma que ama os filhos e manda abraço para a ex-mulher

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante entrevista coletiva na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, Lucas E. S. C. de 21, vulgo "Banana", em lágrimas disse que está arrependido de comandar o ataque a um caminhão da Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano) da prefeitura.

 

O crime aconteceu no dia 11 de outubro do mês passado no condomínio Orgulho do Madeira. O delegado José Marcos também conversou com a imprensa e passou maiores detalhes sobre a prisão de Lucas.

 

O veículo oficial foi destruído por um incêndio chefiado por Lucas, que ainda efetuou um disparo para amedrontar os funcionários da Emdur e moradores do condomínio. O ataque aconteceu por ordem de apenados de dentro dos presídios da capital, Milton Soares de Carvalho - 470 e Jorge Thiago Aguiar Afonso - 603.

 

Lucas foi preso em um apartamento no próprio condomínio Orgulho do Madeira. Em "prantos", Lucas confessou o crime e disse que está arrependido. Em seguida ele afirma que ama muito os filhos e manda um abraço para a ex-mulher. Outros sete envolvidos no crime estão sendo procurados. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS