O rapaz então foi retirado da residência pela PM e levado para a região Central de Porto Velho, pois estava com receio de que mesmo assim fosse novamente agredido
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu no domingo (03) em uma residência na Vila Princesa, BR-364, quilômetro 10 sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Um jovem de 21 anos foi agredido após ser acusado de ter estuprado e espancado a própria mãe.
Conforme informações da polícia, o jovem estava em casa, quando chegou um dos moradores da comunidade dizendo: "Porque você abusou da sua mãe"? Em seguida passou a agredir a vítima e afirmar que outros moradores também iriam surrar o jovem, pois estavam revoltados.
O rapaz se trancou dentro de casa e ligou para a polícia informando o ocorrido. Uma equipe da PM chegou ao local e conteve os populares que estavam na frente da casa tentando arrebatar o jovem para agredi-lo.
Foi quando apareceu a mãe do jovem e os policiais questionaram se ela tinha sido agredida e estuprada pelo filho, mas a mulher negou as acusações. O rapaz então foi retirado da residência pela PM e levado para a região Central de Porto Velho, pois estava com receio de que mesmo assim fosse novamente agredido. A ocorrência foi registrada no 4° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!