DOIS PRESOS: Travesti é levada para matagal e quase é morta por causa de programa sexual

A vítima disse que fingiu que estava morta ao ser enforcada

DOIS PRESOS: Travesti é levada para matagal e quase é morta por causa de programa sexual

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma travesti de 20 anos sofreu tentativa de homicídio nesta quinta-feira (17) após cobrar o programa sexual de um cliente de 33 anos na zona Norte de Porto Velho (RO). O suspeito e um comparsa de 21 anos foram presos.

 

A vítima disse que foi até o condomínio onde o suspeito mora, no bairro Nova Esperança para fazer a cobrança de um programa sexual que fez com ele durante toda essa madrugada, na ocasião os dois usavam droga do tipo crack.

 

No entanto, a travesti ao chegar no local foi agredida e colocada em carro pelo então cliente e o comparsa dele. A vítima foi levada para um lugar de matagal nas proximidade de um motel na BR-364, sentido Candeias e lá foi agredida e enforcada com uma corda.

 

A travesti informou que se fingiu de morta para que a dupla fosse embora e a deixasse caída no matagal. Após a fuga dos suspeitos, a vítima caminhou até o Ministério da Agricultura na BR-364, e pediu ajuda do vigilante. Uma equipe de resgate foi acionada e levou a travesti para a policlínica Ana Adelaide.

 

A Polícia Militar foi acionada e através de informações da vítima conseguiu localizar e prender a dupla. O suposto cliente contou outra versão. Ele disse que conheceu a travesti há uma semana em um bar nas proximidades da rodoviária e nesta madrugada foi novamente ao comércio.

 

Segundo ele, a travesti teria se aproximando e pedido a quantia de R$ 100,00, caso contrário ia dizer para todos que ele gostava de ter relação sexual com homossexual.

 

O suspeito afirma que entregou o dinheiro, mas após um certo tempo a travesti teria retornado pedindo mais uma certa quantia, o que foi recusado. Após ouvirem as versões dos envolvidos, os policiais deram voz de prisão para o homem de 33 anos e o amigo dele de 21 anos. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS