Jaime é investigado pelas delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e Furtos e Roubos de Veículos, por vários roubos a residências e a propriedades rurais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais Civis da Delegacia de crimes Contra o Patrimônio, com apoio de policiais civis do Denarc e Core, prenderam no final da tarde de quinta-feira (15) no bairro Milagres, em Porto Velho (RO) o perigoso foragido da Justiça, Jaime C. G., 37, vulgo "Capota", 37.
Jaime é investigado pelas delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e Furtos e Roubos de Veículos, por vários roubos a residências e a propriedades rurais, além de roubos a veículos, principalmente camionetes. Jaime é um homem bastante perigoso, segundo a polícia.
O foragido estar envolvido com uma facção criminosa, fazendo uso de potentes armas de fogo. Na última quarta feira (14) policiais civis já haviam prendido a mulher de Jaime por posse irregular de arma de fogo, além de capuz, luva e itens usados em assaltos.
"Com a prisão de Jaime a sociedade fica mais segura e confiante nós trabalhos da polícia", disseram os delegados Vinícius Lucena e Marcelo Resem, responsáveis pelas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!