ATENTADO: Amigo tenta matar o outro com facadas no pescoço e costas durante briga em festa

Testemunhas disseram que a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas tranquilamente na festa

ATENTADO: Amigo tenta matar o outro com facadas no pescoço e costas durante briga em festa

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Adriano Baumgratz de Oliveira, 31, sofreu tentativa de homicídio  na madrugada desta sexta-feira (26) durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Tamborim, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito do crime é amigo da vítima e foi identificado apenas como "Paulinho".

 

Testemunhas disseram que a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas tranquilamente na festa. Ainda segundo as testemunhas, os dois eram amigos há muito tempo e inclusive estavam sentados um do lado do outro, quando passaram a discutir e na sequência entraram em luta corporal.

 

Durante a briga, o suspeito entrou na residência, pegou uma faca e atacou a vítima com golpes nas costas e pescoço.

 

As testemunhas intervieram e impediram que Adriano fosse assassinado no local. Foi quando o suspeito fugiu correndo e deixou para trás o carro dele modelo Saveiro de cor vermelha.

 

A vítima foi socorrida por familiares e amigos para a UPA e posteriormente transferida para o hospital João Paulo II em estado grave. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas o autor do crime não foi encontrado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS