SEM DÓ: Roubo é divulgado no WhatsApp e adolescente leva surra da população

Ele foi socorrido para a UPA

SEM DÓ: Roubo é divulgado no WhatsApp e adolescente leva surra da população

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um suspeito de roubo foi amarrado e surrado por populares. No final da tarde desta segunda-feira (15), um adolescente de 16 anos foi socorrido para a UPA após levar surra da comunidade. Ele e um comparsa tinham roubado um casal em uma chácara na Linha Rio Verde, bairro Ronaldo Aragão, região Leste de Porto Velho (RO).

 

De acordo com a polícia, o adolescente com o comparsa chegaram na chácara em uma motocicleta Honda Pop (produto de roubo). Portando uma arma de fabricação caseira calibre 36, a dupla rendeu o casal, amarrou o homem e deixou ele junto com a mulher trancados em um quarto da casa.

 

A dupla roubou dois celulares e a quantia de R$ 50,00. Uma vizinha das vítimas percebeu a ação criminosa e avisou em um grupo de WhatsApp. Foi quando populares foram para o local e se depararam com os suspeitos fugindo na motocicleta.

 

No entanto, logo mais na frente eles caíram do veículo e o adolescente foi detido. O outro conhecido como Neguinho fugiu para uma mata com os produtos do roubo.

 

Já o adolescente foi amarrado e espancado sem dó. Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão apreendeu a arma e a motocicleta roubada. O adolescente foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS