Os policiais verificaram através de pesquisas que Claudenilson estava foragido do presídio Ênio Pinheiro, justamente pelo crime de estelionato.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado Vinícius Lucena, prenderam nesta quarta-feira (19) o estelionatário foragido da Justiça Claudenilson O. S., 46. O flagrante aconteceu quando ele tentava dar golpe em um empréstimo de R$ 45 mil em uma agência bancária, localizada na região Leste de Porto Velho (RO).
Claudenilson havia feito a solicitação de empréstimo anteriormente e hoje (19) foi até a agência para sacar o dinheiro. O gerente do banco tinha percebido que os documentos usados pelo suspeito eram falsos e avisou a Polícia Civil.
Os agentes da "Patrimônio" abordaram o suspeito e deram voz de prisão. Com ele foram apreendidos documentos falsificados em nome de um servidor público do Idaron.
Os policiais verificaram através de pesquisas que Claudenilson estava foragido do presídio Ênio Pinheiro, justamente pelo crime de estelionato.
Preso novamente, Claudenilson ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!