Depois de deixar o homem no chão, o mototaxista saiu do local dizendo que ia chamar a mãe da criança que teria sido vítima de estupro
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sob a acusação de estuprar uma criança, um homem de 33 anos foi surrado por populares na noite de segunda-feira (10) e teve que ser internado no hospital. O caso aconteceu na Rua Princesa Isabel, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).
Segundo informações da ocorrência, o homem foi encontrado com hematomas na face, pernas, braços e contou para a polícia que após um mototaxista o acusá-lo de ter estuprado uma criança ele foi espancado por populares e também pelo moto-táxi.
Depois de deixar o homem no chão, o mototaxista saiu do local dizendo que ia chamar a mãe da criança que teria sido vítima de estupro. Porém, ele não voltou e o homem agredido negou para a polícia que tivesse chegado ao menos perto de alguma criança.
Ele foi socorrido para a UPA e ficou em observação médica. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. O homem foi liberado depois do atendimento na unidade médica por não haver nenhuma vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!