Criminosos invadiram o estabelecimento de ensino, quebraram cadeiras, demais móveis, jogaram tinha nas paredes e danificaram todas as salas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vandalismo ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) na Escola Estadual de Ensino Fundamental Governador Paulo Nunes Leal, localizada na BR- 364, quilômetro 14, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho (RO). As escolas estaduais de Rondônia não contam com a segurança de vigilantes, o que facilita os ataques de bandidos.
Criminosos invadiram o estabelecimento de ensino, quebraram cadeiras, demais móveis, jogaram tinta nas paredes e danificaram todas as salas. O diretor Tatiano Vasconcelos Souza, 43, informou para a polícia que ao abrir a escola se deparou com ela toda revirada e que no momento não foi possível constatar se algo foi subtraído.
Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada junto com a Polícia Militar. Agentes da Polícia Civil irão apurar o crime. A ocorrência foi registrada no 7° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!