SEM DÓ: População deixa foragido desacordado após espancamento

De acordo com a polícia, Thalisson em uma motocicleta roubada e portando uma arma de brinquedo abordou as vítimas

SEM DÓ: População deixa foragido desacordado após espancamento

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Populares espancaram o foragido da Justiça Thalisson Júnior S. P., 19, acusado de roubar duas mulheres  de 24 e 31 anos na noite de domingo (05) na Rua da Beira com das Araras, próximo a uma faculdade, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO). O foragido foi encaminhado ao hospital João Paulo II junto com as vítimas que também se lesionaram.

 

De acordo com a polícia, Thalisson em uma motocicleta roubada e portando uma arma de brinquedo abordou as vítimas. Ele anunciou o assalto e recolheu bolsas e celulares das mulheres.

 

No entanto, um grupo de mototaxistas e outros populares interceptaram o suspeito e perceberam que a arma que ele portava era de brinquedo. Porém, o foragido ainda tentou fazer as duas mulheres de reféns para não ser agredido. Elas conseguiram se desvencilhar dele, mas sofreram lesões, sendo que uma delas teve ainda fratura no braço esquerdo.

 

O foragido foi capturado pela população e surrado com socos e pauladas até ficar desacordado. A PM e o Samu foram ao local e ele socorrido ao hospital João Paulo II. Foi verificado que a moto que o foragido estava era roubada. Thalisson também se encontrava foragido desde o começo do ano passado da Colônia Penal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS