A jovem acionou a Polícia Militar e declarou que estava dormindo, no momento em que o marido chegou exaltado, arrombou a janela e após invadir o quarto começou a agredi-la
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito identificado como José E. G. M., fugiu após agredir com socos e tentar matar sua esposa estrangulada. A jovem de 23 anos está no período de resguardo e teve o filho há 10 dias. A violência doméstica aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03) na invasão Renascer, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A jovem acionou a Polícia Militar e declarou que estava dormindo, no momento em que o marido chegou exaltado, arrombou a janela e após invadir o quarto começou a agredi-la.
A vítima foi jogada ao chão e só não foi morta por enforcamento porque passou a gritar por socorro. Os familiares dela saíram em sua defesa e o suspeito fugiu. "Esta é a segunda vez que ele vem com violência, mas da primeira vez ele só me ameaçou", disse a jovem para a polícia.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) e a Polícia Civil irá investigar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!