A Perícia Técnica vai tentar colher digitais no carro
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia localizou abandonado na noite desta segunda segunda-feira (29) o automóvel modelo Classic que pertencia a Josival Rodrigues da Silva, 48, que era assessor parlamentar do ex-deputado estadual Hermínio Coelho. O carro foi localizado no final da Avenida Rio de Janeiro, nas imediações do condomínio Orgulho do Madeira.
"Cueca", como era conhecido Josival, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, marcas de torturas pelo corpo, com as mãos e pernas amarradas. Ele foi colocado em um saco e teve o corpo desovado em um córrego no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO). O cadáver foi localizado no domingo (28).
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foram acionados e solicitaram a Perícia Técnica para uma possível coleta de digitais no carro. O veículo havia desaparecido junto com a vítima, segundo a polícia. O carro era usado como táxi lotação de Porto Velho à Humaitá.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!