O suspeito quando preso tentou justificar a motivação do crime alegando que a mulher teria ido até o bar onde ele estava se divertindo com amigos e colocou a mão no bolso dele atrás de dinheiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após agredir a esposa de 26 anos, que está grávida, Geremias J. A., 35, foi preso por policiais militares acusado do crime de violência doméstica - lesão corporal. O crime aconteceu domingo (28) no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho (RO).
O suspeito quando preso tentou justificar a motivação do crime alegando que a mulher teria ido até o bar onde ele estava se divertindo com amigos e colocou a mão no bolso dele atrás de dinheiro. "Ela fez isso na frente dos meus amigos e não admito", disse o suspeito.
A jovem grávida disse que foi até o bar apenas pedir dinheiro para comprar refrigerante e acabou sendo agredida violentamente pelo marido. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!