Segundo informações da polícia, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em bares da região do Centro enquanto a esposa o aguardava na residência de uma amiga
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após espancar de forma brutal e tentar matar a esposa de 48 anos estrangulada na madrugada deste sábado (13) em uma vila de apartamentos na região Central de Porto Velho (RO), Rui F. G., 41, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Segundo informações da polícia, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em bares da região do Centro enquanto a esposa o aguardava na residência de uma amiga. Após passar horas bebendo e ficar altamente embriagado, o suspeito foi buscar a esposa para levá-la para casa, mas no trajeto iniciou discussão com ela.
O suspeito começou a agredir a mulher com socos no rosto e já na frente da vila ela entrou e fechou o portão para ele não entrar. Contudo, o suspeito enfurecido pulou o muro, arrombou a porta e novamente espancou a vítima com socos e também tentou matá-la estrangulada com um golpe conhecido como "mata-leão".
A vítima conseguiu se desvencilhar e correu para o meio da rua, porém, foi seguida pelo marido e agredida com um cabo de vassoura até quebrá-lo nas costas e cabeça dela. Uma equipe da PM foi acionada e conteve o suspeito, que ainda tentava espancar a esposa.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!