Os policiais militares viram a vítima pedindo socorro e o suspeito atrás dela com um facão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de feminicídio aconteceu no início da noite de sexta-feira (22), ocasião em que o suspeito Wellington G.P.O., 27, foi preso após agredir a esposa de 30 anos e ainda tentar incendiar a residência do casal com a mulher dentro. O crime foi registrado na Rua Mato Grosso, região Central do município de Cerejeiras (RO).
Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência em que um marido estava tentando matar a mulher com um facão. No momento em que se aproximaram, os militares viram a vítima pedindo socorro e o suspeito atrás dela com um facão. O homem logo foi preso.
Em seguida, a vítima declarou que o marido chegou na residência muito alterado com um recipiente contendo óleo diesel.
Ele começou a agredi-la, jogou o combustível nela e nos móveis dizendo que iria colocar fogo na residência com para matá-la carbonizada. Preso, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!