Conforme a polícia, o homem estava em casa assistindo novela, quando os suspeitos com um pedaço de madeira arrombaram a porta e invadiram o imóvel
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 56 anos teve a casa invadida e foi espancado a pauladas na noite de quinta-feira (07) durante roubo na linha Afonso Brasil, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para a UPA e dois suspeitos foram detidos após o crime.
Conforme a polícia, o homem estava em casa assistindo novela, quando os suspeitos com um pedaço de madeira arrombaram a porta e invadiram o imóvel. A vítima, que disse conhecer os suspeitos por serem moradores do bairro, foi atacada com pauladas e ao tentar se defender sofreu um corte na mão devido as agressões.
A dupla identificada como, João Vitor M. S.,19, e um adolescente de 17 anos, roubou apenas o celular da vítima e fugiu. Contudo, os dois acabaram sendo detidos por uma equipe da PM que patrulhava pelas imediações. O aparelho celular roubado não foi encontrado e a dupla alegou ter passado para um terceiro comparsa que ficou encarregado de vendê-lo. Todavia, este não foi localizado.
A vítima teve de ser medicada na UPA e os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!