DENUNCIADO: Comerciante é preso com "380" na cintura e filha invade delegacia para xingar PMs

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da PM comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão obteve denúncia de que teria um homem armado em frente a um comércio

DENUNCIADO: Comerciante é preso com

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um comerciante de 55 anos foi detido na noite de quarta-feira (20) por porte ilegal de arma de fogo na Rua União, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho. A filha dele, de 22 anos, foi presa por invadir a delegacia e desacatar os policiais.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da PM comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão obteve denúncia de que teria um homem armado em frente a um comércio. Os policiais foram ao local e através das características repassadas pelo denunciante foi feita a abordagem. Na cintura do homem foi encontrada uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas. 

 

O comerciante apresentou apenas o registro da arma (liberação para manter somente em casa) e disse que não possui o porte (autorização para poder usar a arma na cintura). Diante da situação, o homem foi levado para a Central de Flagrantes. 

 

Já na delegacia, a filha dele chegou muito alterada xingando e desacatando os policiais. Foi então dado voz de prisão à jovem, que mesmo assim continuou muito alterada, sendo necessário algemá-la.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS