MORTO A PEDRADAS: Briga entre irmãos por causa de antena termina em tragédia

Conforme relatos da polícia, os irmãos iniciaram discussão porque a vítima chegou em casa sob efeito de álcool e teria começado a mexer na antena parabólica

MORTO A PEDRADAS: Briga entre irmãos por causa de antena termina em tragédia

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tragédia familiar aconteceu na noite de segunda-feira (11) em uma residência na Estrada RO 383, quilômetro 7,5, no município de Santa Luzia do Oeste/Ro. Elci L. B., 56, foi preso em flagrante após matar brutalmente a pedradas o irmão identificado como Juarez Lourenço Borges, 52.

 

Conforme relatos da polícia, os irmãos iniciaram discussão porque a vítima chegou em casa sob efeito de álcool e teria começado a mexer na antena parabólica. O suspeito teria dito que o problema era na chave do padrão de energia que sempre desarmava. 

 

O suspeito então conseguiu resolver o problema e com raiva expulsou o irmão de casa e fechou a porta. Foi quando Juarez arrombou a porta do imóvel e ambos entraram em luta corporal. Durante a briga, o suspeito pegou uma pedra e desferiu diversos golpes brutais na cabeça do irmão, que morreu no local. Em seguida, o suspeito ligou para uma irmã dizendo que achava que tinha matado o irmão.

 

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso em uma residência na linha 176. O corpo da vítima foi removido por uma funerária de plantão. Elci foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS