De acordo com agentes penitenciários de plantão no presídio, uma revista de rotina é realizada em todas as celas no momento em que os apenados são retirados para o banho de sol
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sob a acusação do crime de tráfico de drogas no presídio José Mário Alves - Urso Branco, em Porto Velho, o apenado Adjael Feitosa de Almeida, 35, foi encaminhado à Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira (11).
De acordo com agentes penitenciários de plantão no presídio, uma revista de rotina é realizada em todas as celas no momento em que os apenados são retirados para o banho de sol. Foi quando em uma das celas, mais precisamente na encanação do vaso sanitário, foram encontradas 18 porções de cocaína.
Adjael, que cumpre pena por roubo e também pelo crime tráfico de drogas, confessou ser o dono da cocaína e foi apresentado ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!