OPERAÇÃO: Lei Seca prende suspeitos de furto, porte de arma, adulteração e vários bêbados

Um dos suspeitos que era abordado na blitz aproveitou para furtar um celular

OPERAÇÃO: Lei Seca prende suspeitos de furto, porte de arma, adulteração e vários bêbados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Realizada durante a madrugada deste domingo (10) em Porto Velho, a Operação Lei Seca - Trânsito Vivo, prendeu 16 condutores por embriaguez na direção e outros três por crimes de porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo e furto.

 

Conforme informações dos boletins de ocorrência registrados na Central de Flagrantes, Bruno P. F., 23, conduzia um automóvel Citroen C4 Palace, quando foi parado na blitz da Rua Buenos Aires com Avenida Carlos Gomes, no bairro Embratel. Na revista dentro do carro os policiais localizaram um revólver calibre 32, sem munição, e logo foi dada voz de prisão ao suspeito.

 

Já em outra abordagem, foi preso Cleverson S. E, 23, que foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda Fan com numeração do chassi e motor raspados. A moto ainda estava com placa de outro veículo. O suspeito alegou que a moto era do patrão dele e apresentou um documento, informando que supostamente teria sido adquirida em leilão.

 

Em outra abordagem, o proprietário de um automóvel modelo Gol se revoltou e por estar com o licenciamento vencido, danificou o carro, quebrando vidros e provocando avarias. O carro foi removido ao pátio do Detran.

 

Um outro caso que também chamou a atenção, foi o de um jovem de 23 anos, Renan M. B., que foi preso por furtar um aparelho celular de uma jovem de 25 anos na blitz.

 

O suspeito teria aproveitado a distração da vítima e dos policiais que já estavam fazendo relatório do encerramento da blitz. O celular ora furtado foi encontrado já desligado dentro do capacete do suspeito que estava no braço dele.

 

Renan ainda teria resistido a prisão, sendo preciso o uso da força física para imobilizá-o. Dos 16 presos por embriaguez, alguns deles foram abordados na outra blitz que ocorria de forma simultânea na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS