CONFESSOU: "Matei a facadas porque ele me roubava", diz suspeito de homicídio no "campo do 13"

A vítima foi morta com um golpe de faca no tórax na madrugada do dia 18/10/18 no campo de futebol do 13, localizado na Avenida Pinheiro Machado com Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho

CONFESSOU:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam na manhã desta quinta-feira (07), João Santana dos Santos, 41, assassino confesso de Milton Venâncio Rodrigues, 35.

 

A vítima foi morta com um golpe de faca no tórax na madrugada do dia 18/10/18 no campo de futebol do 13, localizado na Avenida Pinheiro Machado com Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho. 

 

Em depoimento na delegacia, João Santana contou que é morador de rua e com frequência era roubado por Milton. "Ele roubada até minhas sandálias, quando eu estava dormindo", finalizou o suspeito.

 

A vítima após ser esfaqueada, ainds correu e caiu morta na Avenida José Vieira Caúla com Rua Buenos Aires. Preso, João Santana ficou a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS