Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local onde estaria possivelmente ocorrendo um furto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após um roubo a residência e troca de tiros com policiais militares do 9° Batalhão na Rua Cardeais, loteamento Tropical, na zona Sul de Porto Velho, Randresson J. O., 24, acabou preso na madrugada desta sexta-feira (04). Outros três suspeitos conseguiram fugir para uma mata. Cinco vítimas foram encontradas amarradas.
Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local onde estaria possivelmente ocorrendo um furto. Porém, com a chegada dos militares foi verificado que se tratava de um roubo. Os suspeitos logo saíram correndo para a mata e trocaram tiros com os policiais. Uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 foi abandonada pela quadrilha junto com um facão e uma faca. Cinco homens foram encontrados amarrados na casa e três mulheres, que não estavam presas, mas eram mantidas como reféns.
A quadrilha já tinha separado vários objetos da casa dentro de um carro Ford Ka da família, que também seria roubado. O bando fugiu levando apenas cinco celulares. Os militares fizeram diligências e na Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, conseguiram prender Randresson.
O suspeito informou o nome dos outros envolvidos que estariam com um revólver. Buscas foram feitas, mas o trio não foi localizado. Durante as diligências na casa de um dos suspeitos, os policiais apreenderam um motor de polpa de procedência duvidosa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!