O aniversariante foi preso por desacato
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um aniversariante de 23 anos foi preso na noite de quinta-feira (27) após desacatar uma equipe de policiais militares do 5° Batalhão em um bar na Rua Órion, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações da ocorrência, os policiais foram até o local após receberem denúncia de perturbação do sossego por meio de som no volume muito alto. Quando os militares chegaram ao endereço, o comandante da guarnição questionou um dos participantes da festa se no local havia algo som com volume alto, porém, o homem de forma debochada teria dito: "É só você colocar o ouvido para fora e tentar ouvir algum som".
Neste instante, o policial desceu da viatura e foi conversar mais de perto com o homem. Logo foi vista uma caixa de som amplificada. Foi quando o aniversariante se aproximou, apontando o dedo e empurrando o policial, dizendo que o estabelecimento era dele e que os policiais fossem embora. Não contente, o suspeito teria proferido xingamentos e também dito: "Vocês nem sabem trabalhar, só sabem bater em mulher grávida". Ele a todo momento, segundo a ocorrência, dizia que ia denunciar a guarnição na Corregedoria da PM.
Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo que neste momento outros familiares dele teriam tentado investir contra a equipe e foi necessário reforço policial para conter os ânimos. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!