Consta em registro de ocorrência, que o jovem ficou sabendo que a mulher havia o traído no último sábado (08) em uma casa noturna no bairro Lagoinha
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões praticadas por Vitor Hugo A. S., 19, contra a esposa de 18 anos aconteceram na tarde desta terça-feira (11) em uma residência que fica localizada no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. O crime teria sido motivado após uma descoberta de traição.
Consta em registro de ocorrência, que o jovem ficou sabendo que a mulher havia o traído no último sábado (08) em uma casa noturna no bairro Lagoinha.
Revoltado, o suspeito passou a agredir a vítima com socos e depois a pauladas. Ato contínuo, o suspeito quebrou a porta da residência e com um pedaço de vidro começou a ameaçar cortar a vítima.
Em desespero, a jovem correu para a rua e acionou uma equipe da Polícia Militar. Com a chegada da PM, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. A vítima nega ter traído o marido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!