TIO: Adolescente acusa policial civil de estupro após confraternização

De acordo com informações da PM, a menor estaria em uma confraternização com o suspeito e outros tios

TIO: Adolescente acusa policial civil de estupro após confraternização

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma adolescente de 17 anos denunciou o próprio tio  - um policial civil, pelo crime de estupro na noite de quinta-feira (06) na zona Sul de Porto Velho. A menor afirma ainda que é estuprada desde os 15 anos pelo tio. O suspeito não foi preso

 

De acordo com informações da PM, a menor estaria em uma confraternização com o suspeito e outros tios. Após a festa, o homem teria se responsabilizado em deixar a sobrinha em casa, mas segundo ela, o tio a levou para residência dele.

 

A adolescente alega ter sido estuprada no sofá da casa e depois o próprio suspeito a deixou em sua residência. A menina foi encontrada chorando por familiares, contou o ocorrido e a Polícia Militar foi acionada.

 

Os policiais militares conseguiram conversar com o suspeito via telefone e pediram que ele fosse até o local para esclarecer os fatos, mas o homem recusou. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) para ser investigado o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS