O crime aconteceu a margem direita do Rio Madeira, bairro Triângulo, região portuária de Porto Velho. Confira a coletiva com o titular da Delegacia de Patrimônio Dr. José Marcos
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Patrimônio prendeu na manhã desta quarta-feira (05) um dos suspeitos do latrocínio do empresário Jandir Daniel Veloso de 66, morto com um tiro no peito no dia 22/01/2018, quando teve seu flutuante invadido por dois homens, que armados com revólveres anunciaram assalto.
Henrique Gabriel S. F., 21, já estava preso na penitenciária Pandinha, na capital. Recentemente, ele foi flagrado com droga por agentes do Denarc - Departamento de Narcóticos e levado para o presídio. O outro envolvido no latrocínio conhecido por "Neguinho" está foragido.
O crime aconteceu a margem direita do Rio Madeira, bairro Triângulo, região portuária de Porto Velho.
Os assaltantes invadiram o local e exigiram da vítima, dinheiro, ouro e outros pertences. A vítima acabou baleada no peito, quando fez uma ação para entregar os objetos exigidos. Jandir ainda foi socorrido por populares para o hospital João Paulo II, mas morreu ao dar entrada na unidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!