TRAIÇOEIRO: Cliente de bar é preso ao pedir abraço de amigo e atacá-lo no pescoço

Consta em ocorrência, que a vítima, o suspeito e mais um amigo estavam bebendo no bar, quando o suspeito se levantou e pediu um abraço de José Genivaldo. Porém, na hora que se encostou na vítima acabou desferindo três golpes no pescoço dela com uma gilete

TRAIÇOEIRO: Cliente de bar é preso ao pedir abraço de amigo e atacá-lo no pescoço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (03) Adilson C., 45, acusado de tentativa de homicídio contra José Genivaldo V., 40, em um bar na Avenida JK, Setor 15, no município de Nova Brasília do Oeste/RO.

 

Consta em ocorrência, que a vítima, o suspeito e mais um amigo estavam bebendo no bar, quando o suspeito se levantou e pediu um abraço de José Genivaldo. Porém, na hora que se encostou na vítima acabou desferindo três golpes no pescoço dela com uma gilete.

 

José Genivaldo caiu ao chão perdendo muito sangue e o suspeito fugiu em uma moto. A vítima foi socorrida para um hospital do município e a PM acionada. O suspeito terminou preso ao retornar para as proximidades do local do crime. 

 

Questionado, ele alegava que a vítima tinha desferido tapas no rosto dele e em outros momentos dizia que José Genivaldo havia apenas tentado. Segundo a polícia, todos os envolvidos estavam altamente embriagados. A gilete usada no crime foi encontrada jogadas nas imediações.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS