Recentemente, Eduardo participou de um roubo a residência de um policial militar que mantinha a posse de grande quantia em dinheiro no imóvel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a sexta-feira (09) em mais um trabalho realizado pela equipe do 3° DP, sob a coordenação dos delegados Nestor Romanzini e Yuri foi cumprido ordem de prisão preventiva contra Eduardo S. S., vulgo "Dudu". Ele estava foragido da Colônia Penal desde o último dia das mães, quando recebeu o benefício de saída temporária.
Recentemente, Eduardo participou de um roubo a residência de um policial militar que mantinha a posse de grande quantia em dinheiro no imóvel. A ação criminosa ocorreu após o PM ter exibido em um bar próximo do local onde reside a grande quantia. O roubo foi realizado por Eduardo e mais dois comparsas armados. Eles abordaram todas as vítimas na residência e com ameaças severas passaram a exigir a entrega do malote de dinheiro. Como não localizaram o dinheiro, subtrairam outros objetos e cartões de crédito.
Em seguida, Eduardo foi até um laboratório na zona Leste e com a participação do filho do proprietário do local passou o cartão da vítima em uma máquina em operação fraudulenta de pagamento falso de R$ 4 mil, entregando parte da quantia ao suspeito e ficou com uma porcentagem.
Mesmo estando ausente da Colônia Penal não existia mandado de prisão contra o foragido ausente pela evasão, o qual somente foi preso por conta da prisão preventiva obtida pelo 3° DP. A imagem de Eduardo está sendo divulgada por ele ser suspeito de outros crimes e poderá ser reconhecido pelas vítimas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!