O suspeito fugiu após o crime e a vítima foi socorrida às pressas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 21 anos foi socorrido inconsciente para a UPA no final da noite de sábado (03) após tentar defender a tia e acabar agredido com golpes de martelo na cabeça pelo ex-marido dela, Aldemir A. M., 29. O crime aconteceu em uma residência no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho.
A ex-mulher do suspeito de 40 anos estava jantando em casa com dois sobrinhos no momento em que Aldemir chegou ao local e começou uma discussão com ela. Ao tentar agredir a mulher, os sobrinhos dela intervieram e um deles acabou atacado com marteladas na cabeça e caiu desmaiado ao chão. O outro sobrinho ainda foi agredido com chutes e empurrões. Logo em seguida, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida para a UPA da região. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. Segundo os policiais, com frequência ocorre fatos dessa natureza no local, mas a mulher não solicita medida protetiva. Aldemir já possui ficha criminal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!