Segundo informações, um grupo de uma facção criminosa foi até a residência de um rival e passou a efetuar disparos
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um tiroteio ocorrido na manhã desta terça-feira (23) na frente de uma residência na Rua Israel, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, terminou com um adolescente de 17 anos baleado na perna. Um foragido da Justiça foi preso ao tentar visitar o amigo na unidade médica.
Segundo informações, um grupo de uma facção criminosa foi até a residência de um rival e passou a efetuar disparos.
O dono da casa conhecido apenas como "Rato" revidou e trocou tiros. No intenso tiroteio, adolescente acabou baleado e socorrido por populares até a policlínica Ana Adelaide.
Várias guarnições da Polícia Militar foram ao local. Cápsulas de pistola calibre . 40 foram recolhidas na cena do crime.
Marcas de tiros ficaram no portão e muro casa. O adolescente alega que não tinha nada a ver com a situação e estava indo apenas cortar o cabelo nas proximidades, quando teria sido supostamente vítima de bala perdida.
A Polícia Civil irá investigar o caso. Policiais militares fizeram consulta nominal a um suspeito que estava na policlínica procurando saber o estado de saúde do amigo e descobriram que ele estava com mandado de prisão. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!