A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou o suspeito trancado na casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 5° Batalhão evitaram que um jovem de 24 anos tirasse a própria vida nesta terça-feira (23) em uma residência no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi preso por lesão corporal contra a esposa de 30 anos.
De acordo com informações da ocorrência, a mulher bateu o veículo do marido na data de ontem (22) e não contou para ele. Hoje, o suspeito percebeu o amassado no veículo e foi tomar satisfação com a vítima. Ele passou a xingá-la e depois a empurrou ao chão. A mulher sofreu várias lesões pelo corpo devido a queda e correu para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou o suspeito trancado na casa.
Os policiais tiveram que pular o muro e ao olharem pela janela viram o jovem com uma corda ao pescoço tentando se matar. Neste momento, os militares realizaram disparos de pistola Spark (choque) contra o suspeito e cessaram a ação dele. A porta da casa foi arrombada e o jovem socorrido às pressas para a UPA da região. Devido a gravidade do caso, o suspeito foi transferido para o hospital João Paulo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!