A mãe pegou o bebê e saiu correndo desesperada
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão do Instituto Médico Legal foram acionadas na noite de quarta-feira (19) até a Comunidade São Miguel, na linha C-01, cerca de 40 quilômetros após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho, onde uma menina de cinco meses foi encontrada morta dentro de uma residência.
De acordo com a polícia, a mãe da criança contou que estava com os pais em casa e em dado momento colocou a bebê para dormir na cama. Após um certo período, a mulher tirou água do poço e ao tentar acordar a filha para dar banho percebeu que ela não respirava mais.
Desesperada, a mulher correu com a bebê no colo e pediu ajuda de vizinhos, que tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito. Um agente municipal de saúde constatou o óbito da bebê.
Durante os trabalhos periciais não foram verificadas marcas de violência no corpo da criança. Exames mais detalhados realizados no IML irão apontar a causa da morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!