Segundo consta em ocorrência, o suspeito foi até o pai cobrar uma suposta dívida, mas a vítima afirmou que não devia nenhum dinheiro para o filho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de segunda-feira (17) o jovem identificado como Lucas M. V., 21, foi preso acusado de agredir o pai de 49 anos em um apartamento no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O suspeito ainda resistiu a prisão e ameaçou policiais militares.
Segundo consta em ocorrência, o suspeito foi até o pai cobrar uma suposta dívida, mas a vítima afirmou que não devia nenhum dinheiro para o filho. Foi então que houve acirrada discussão e o pai acabou agredido pelo filho.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o suspeito resistiu a prisão, não querendo ser levado para o camburão. Foi necessário pedir reforço policial para imobilizar o suspeito. Dentro do camburão da viatura e na Central de Flagrantes, Lucas ainda ameaçava os militares afirmando que isso não ia ficar de "graça".
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!