A dupla foi interceptada na zona Leste de Porto Velho por uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gabriel T. N. F., 18, e Davi O. T. S., 19, foram presos na noite de quinta-feira (13) acusados de roubo e receptação. A dupla foi interceptada na zona Leste de Porto Velho por uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão e auxiliada pelos soldados Nogueira e Azevedo.
Conforme a ocorrência policial, um adolescente de 15 anos acionou a PM relatando que estava em frente a Escola Roberto Duarte Pires, na Rua Osvaldo Lacerda, bairro Igarapé, quando foi abordado por dois suspeitos em duas motocicletas - uma modelo Fan de cor cinza e outra Bros de cor vermelha.
Segundo o menor, a dupla estava com duas armas e após agredi-lo com chutes roubou um aparelho celular. O adolescente informou ainda que o celular estava sendo rastreado e assim foi possível a guarnição chegar até um condomínio na Rua Corinthians com Daniela, bairro Lagoinha.
No local foi encontrada a moto Honda Fan e em um dos apartamentos abordado Gabriel. Em revista minuciosa foi localizado o telefone da vítima e dois simulacros de arma de fogo que teriam sido usados no assalto.
Na sequência, o suspeito delatou o comparsa que estaria em uma praça na região. Os militares fizeram buscas, mas não o localizaram. Ato contínuo, Gabriel revelou onde estaria escondida uma motocicleta Honda Bros roubada ainda durante a noite na zona Sul.
A guarnição foi até uma residência na Rua Beija Flor, bairro Três Marias e encontrou a moto em poder do suspeito Davi. Ele alegou saber que a moto era produto de roubo e quem teria deixado no local seria um jovem de prenome Roniele.
Diante dos fatos, Gabriel e Davi receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A moto Fan não constava restrição.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!